Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil
Gosto de conversar sobre vários assuntos, mas tenho minhas opiniões, sempre respeitando a dos outros. Criei esse blog para falarmos de assuntos do nosso dia a dia, coisas que vemos nas ruas, jornais, internet e ouvimos por ai. Seja bem vindo, comente, deixe sua opinião, mas com muito respeito. Um abraço. Aviso: Esse blog não tem nenhum vínculo político, não fui, não sou e jamais serei candidato a qualquer cargo.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Garis de B. Roxo estão passando fome

Com todo respeito aos garis, uma classe que considero essencial p/ o
bem estar da população, mas só assim para explicar o porquê deles
pedirem dinheiro todos os dias a população.
Não aguento mais, toda
3ª, 5ª e Sábado sou abordado por garis que pedem dinheiro aos moradores,
eles chegam a observar se você está com sacolas de compra para pedir
dinheiro, parecem que estão passando fome.
Alguém ai sabe quanto
ganha um gari? Deve ser um salário miserável, imagino que deva ser uns
R$ 75,00 por mês, pessoas que ganham isso são considerados abaixo da
linha de pobreza, ou seja, miseráveis.
Com todo respeito à classe,
mas nem minha esposa ganha dinheiro meu todos os dias, e olha que ela
merece porque me aturar de Domingo a Domingo não é mole.
Não tenho nada contra os garis, mas gostaria de um pouco mais de respeito.
vou começar a postar aqui a placa e o nº de ordem dos carros.
o de hoje tinha o  Nº de ordem 34, a placa eu /n consegui ver.
" e ai sangue bom, vai deixar o do refri hj!?"


Nenhum comentário:

Arquivo do blog