Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil
Gosto de conversar sobre vários assuntos, mas tenho minhas opiniões, sempre respeitando a dos outros. Criei esse blog para falarmos de assuntos do nosso dia a dia, coisas que vemos nas ruas, jornais, internet e ouvimos por ai. Seja bem vindo, comente, deixe sua opinião, mas com muito respeito. Um abraço. Aviso: Esse blog não tem nenhum vínculo político, não fui, não sou e jamais serei candidato a qualquer cargo.

sábado, 4 de junho de 2011

SOS Bombeiros, SOS Brasil.

É muito fácil chamar o bombeiro de vagabundo, principalmente quando não enfrentamos o que eles enfrentam. Vagabundo são os politicos que comem e dormem as custas da população.
Politicos brasileiros, cambada de FILHOS da P..., ladrões, safados.
Até quando nós vamos aturar esses vagabundos sem falar nada!?
100 mil na marcha p/ Jesus, 20 mil p/ ver um jogo, outros tantos mil p/ qualquer coisa que os divirta, mas ninguém se une p/ derrubar esses canalhas que governam o Pais, os Estados e Municipios.
Saúde 0%
Segurança 0%
Educação 0%
Superfaturamento em obras 100%
Carros novos 100%
Roubo do dinheiro público 100%
O povo tem o que merece, afinal foram vcs quem escolheram esses vagabundos.
#acordabrasil

Um comentário:

Sérgio Ricardo disse...

Gostei do seu blog e de sua iniciativa, nós temos que nos manifestar mesmo. Eu acho uma vergonha este "país", eu vi que os Bombeiros não têm vale transporte e os vereadores ganham carro de luxo e 5 Mil por mês para a gasolina, rsrsrs. Fora, os hospitais,etc...
Vc chega num posto de saúde igual ao do Roncalle onde os funcionários quase todos são parentes do vereador, e ainda temos um atendimento de cachorro. Peço desculpas aos cachorros, porque em uma clínica veterinária o tratamento é mil vezes melhor. Desculpe-me se ofendi alguém.
Siga em frente com este propósito Fernando e, se precisar estamos aqui. Só Vitória!!!!
Sérgio Ricardo

Arquivo do blog