Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil
Gosto de conversar sobre vários assuntos, mas tenho minhas opiniões, sempre respeitando a dos outros. Criei esse blog para falarmos de assuntos do nosso dia a dia, coisas que vemos nas ruas, jornais, internet e ouvimos por ai. Seja bem vindo, comente, deixe sua opinião, mas com muito respeito. Um abraço. Aviso: Esse blog não tem nenhum vínculo político, não fui, não sou e jamais serei candidato a qualquer cargo.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Baixada, o lixão do Rio de Janeiro

A Baixada Fluminense é o lixão do Rio de Janeiro, tudo que não presta é jogado na baixada.
Em Paciência na Zona Oeste do Rio não pode ter lixão, mas Gramacho em Duque de Caxias pode, as comunidades da Cidade do Rio não podem ter tráfico de drogas, mas as da Baixada podem, e o senhor secretário de segurança ainda diz que não tem nada a ver o crescimento da criminalidade na Baixada com a implantação das UPP's.
O roubo de automóveis cresceu muito na Baixada depois das UPP's no Rio, se não é por causa disso é porque então!?

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com vc nando,em numero, genero e grau, eu não sei o que essa gentália dos governantes pensam da vida. será que eles se acham melhores do que nós moradores da baixads ? e o pior que as maiores consumidoress de drogas são da zona sul. e não são os menos favorecido não...... são os riquinhos que vão lá no morro buscar as drogas. Tinhamos paz aqui em belford roxo, e agora tá ficando complicado, a paz tá sumindo do nosso bairro, e os governantes pq não trazem a UPP pra ca tambem ? eles se esquecem de que quando morrerem serão comido pelos mesmos bichinhos, vão apodrecer como nós.

Arquivo do blog