Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil
Gosto de conversar sobre vários assuntos, mas tenho minhas opiniões, sempre respeitando a dos outros. Criei esse blog para falarmos de assuntos do nosso dia a dia, coisas que vemos nas ruas, jornais, internet e ouvimos por ai. Seja bem vindo, comente, deixe sua opinião, mas com muito respeito. Um abraço. Aviso: Esse blog não tem nenhum vínculo político, não fui, não sou e jamais serei candidato a qualquer cargo.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Oi Velox, a internet sem limites pra tirar sua paciência.

A Oi Velox acabou com a minha paciência, ontem fez uma semana que meu modem chegou e nada de internet. Fiz uma coleção de protocolos de atendimento e meu problema não foi resolvido, resultado, cancelei meu pedido sem ter usado a internet e eles queriam me cobrar a multa de fidelidade. Minha pergunta foi: Vocês podem ser infiel no serviço mas eu tenho que ser fiel no pagamento de de uma multa por algo que não foi usado?
Com tanta empresa concorrente eles deviam cuidar melhor de seus clientes, cancelei o Velox e vou cancelar o tel, se todos começarem a fazer isso, com certeza nós seremos mais respeitados.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog