Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil
Gosto de conversar sobre vários assuntos, mas tenho minhas opiniões, sempre respeitando a dos outros. Criei esse blog para falarmos de assuntos do nosso dia a dia, coisas que vemos nas ruas, jornais, internet e ouvimos por ai. Seja bem vindo, comente, deixe sua opinião, mas com muito respeito. Um abraço. Aviso: Esse blog não tem nenhum vínculo político, não fui, não sou e jamais serei candidato a qualquer cargo.

domingo, 7 de agosto de 2011

Isenção!? Só se for de impostos.

As organizações GLOBO dizem que tem isenção, só se for de impostos dada pelo DESGOVERNO desse pais. Na minha opinião não existe veiculo de imprensa comercial isenta, todos tem interesse em alguma coisa por trás de suas noticias, principalmente se tratando de politica, seja ela qual for.
Todos jogam de algum lado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog