Quem sou eu

Minha foto
Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil
Gosto de conversar sobre vários assuntos, mas tenho minhas opiniões, sempre respeitando a dos outros. Criei esse blog para falarmos de assuntos do nosso dia a dia, coisas que vemos nas ruas, jornais, internet e ouvimos por ai. Seja bem vindo, comente, deixe sua opinião, mas com muito respeito. Um abraço. Aviso: Esse blog não tem nenhum vínculo político, não fui, não sou e jamais serei candidato a qualquer cargo.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Into não será inaugurado enquanto não houver espaço na agenda dos VAGABUNDOS.

Enquanto centenas de pessoas aguardam para fazer cirurgias, o INTO não é inaugurado por falta de datas na agenda dos políticos.
Cara, eu tô me segurando pra não falar um palavrão.
Cambada de FILHOS da PUTA... ufa, pronto, falei. e por favor se alguém ficou incomodado não posso fazer nada, tava preso na garganta.
É pátio cheio de ambulância do SAMU, enquanto pessoas morrem aguardando atendimento, são hospitais lotados com médicos fazendo o possível e o impossível para atender os pacientes e esses vagabundos brincando com a população.
Eu tô com um ódio mortal dessa cambada, chego a chorar quando vejo uma noticia dessas, esse país tinha que parar, a população tinha que ir pra rua.
Mas a maioria tá satisfeita com seus carros na garagem, seus computadores novos, suas motos 0km, sua tv led. E a saúde, a educação, a segurança, o saneamento básico!? 
ACORDA BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog