Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil
Gosto de conversar sobre vários assuntos, mas tenho minhas opiniões, sempre respeitando a dos outros. Criei esse blog para falarmos de assuntos do nosso dia a dia, coisas que vemos nas ruas, jornais, internet e ouvimos por ai. Seja bem vindo, comente, deixe sua opinião, mas com muito respeito. Um abraço. Aviso: Esse blog não tem nenhum vínculo político, não fui, não sou e jamais serei candidato a qualquer cargo.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pessoas sinceras não estão com nada.

Ultimamente tenho ouvido algumas pessoas dizendo que não gostam de de determinadas pessoas. Analisando bem percebi que algumas essas pessoas que falam não gostar de outras reúnem algumas característicascaracterística semelhante que é a SINCERIDADE. Não acredito existir pessoas 100% falsas, e também não acredito existir 100% sinceras, mas hoje se dá mais valor as falsas, aquelas que dizem aquilo que queremos ouvir ou omitem o que na verdade queriam dizer.  semelhantes, a principal delas é a FALSIDADE, e as pessoas que elas não gostam também existe uma, a sinceridade.
Tenho visto pessoas perseguidas por serem verdadeiras e outras elogiadas por serem falsas, será que pessoas sinceras não estão com nada!?


Nenhum comentário:

Arquivo do blog