Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil
Gosto de conversar sobre vários assuntos, mas tenho minhas opiniões, sempre respeitando a dos outros. Criei esse blog para falarmos de assuntos do nosso dia a dia, coisas que vemos nas ruas, jornais, internet e ouvimos por ai. Seja bem vindo, comente, deixe sua opinião, mas com muito respeito. Um abraço. Aviso: Esse blog não tem nenhum vínculo político, não fui, não sou e jamais serei candidato a qualquer cargo.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Domingo é dia

Alguns amigos ficaram chocados com minhas palavras em relação aos candidatos Serra e Dilma, por isso peço perdão, mas não mudo minha opinião. Não aguento ver assassinos, estupradores, ladrões e outros criminosos soltos p/ que possam votar., mas também não vejo ninguém chocado com as baixarias que eles fazem na tv, no rádio e em comícios. Senadores e Dep Federais não mudam as leis porque são os primeiros a se beneficiar delas, eles, seus filhos, amigos e familiares, essa lei foi criada na época da Ditadura p/ garantir que as pessoas não fossem perseguidas durante as eleições. Algumas pessoas me chamaram de omisso e outras dizem que eu não terei direito de reclamar, tudo bem, prefiro não me arrepender de ter votado em nenhum deles e reclamar não vai adiantar mesmo. O povo Brasileiro coloca 80 mil p/ ver um clássico, 6.2 milhões p/ ver um filme, 100 mil p/ pular em uma micareta, mas não é capaz de se reunir p/ protestar contra essas quadrilhas que governam o Pais. Tem homens de bem nesse meio!? tem, mas pouco podem fazer sozinhos.
Dilma e Serra, qual é a diferença entre eles!? p/ mim nenhuma, um vai governar p/ os banqueiros e empresários a outra vai governar com programas assistencialistas p/ enganar o povo, mas na verdade todos governam para seus próprios bolsos e dos seus comparsas.
Muitos se iludem porque agora já pode comprar um carro zero, um computador, um celular mp1000, playstation 3 e outras bobagens tecnológicas, mas e a segurança, educação a  saúde?
Acorda Brasil!!!
Desejo a todos um ótimo fim de semana, que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog